A UnB, considerando o(a) estudante como protagonista de sua formação acadêmica e cidadã, promove o V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB, com a finalidade de proporcionar aos(às) estudantes um espaço de reflexão sobre a Extensão Universitária e seu papel na integração da universidade com a sociedade, permitindo que o(a) estudante dialogue sobre suas experiências e percepções sobre a Extensão Universitária em geral e, em particular, na Universidade de Brasília.

O V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB será realizado pelo Decanato de Extensão, por meio da sua Diretoria Técnica de Extensão (DTE), entre os dias 26 e 29 setembro de 2023. A Comissão Executiva responsável pelo V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB é composta pelos(as) servidores(as) Aldina da Silva Campos, Alexandre Simões Pilati, Aline Martins Gomes Frederico, Caroline Figueiredo Belo, Dóris de Jesus Naves, Douglas Moraes Azeredo, Emerson Ferreira Alves, Leocádia Aparecida Chaves, Luci Sayori Murata, Mônica da Costa Braga, Paulo Alziro Schnor, Renan Freitas da Silva, Sara Regina Sakaguchi Leite de Vasconcelos, Valeska Fabiana da Silva Nogueira e Vânia Corrêa da Costa.

O V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB oferecerá as seguintes formas de participação aos participantes: relato de experiência (obrigatória), comunicação oral dos projetos de extensão (facultativa) e dinâmica world café (facultativa). Os(as) estudantes extensionistas não bolsistas e bolsistas deverão fazer inscrição via SIGAA para participação na dinâmica do world café. Haverá certificação da participação dos estudantes no V Encontro de Estudantes Extensionistas da UnB, desde que seja realizada inscrição e registrada frequência do estudante nas atividades.

Cronograma.png

Da UnB Agência